O JOGO
O Resende foi o primeiro a chegar, logo após a saída de bola. Iuri Pimentel ganhou bola rebatida e bateu para o gol, mas a bola passou à direita de Éverson. O jogo ficou bem equilibrado no meio campo, mas o Resende foi quem conseguiu chegar de forma mais aguda até a primeira metade do primeiro tempo, obrigando Éverson.
O Ceará passou a jogar bem avançado, com seus laterais já virando pontas, e deu certo. Aos 40, o Resende saiu jogando mal, o Ceará recuperou a bola e foi rápido. Bill recebeu de frente para o goleiro adversário e marcou o primeiro gol da partida.
No intervalo, o clube carioca realizou um substituição, que acabou sendo bem importante. Jhulliam veio a campo no lugar de Iuri e não se destacou apenas por seu nome. O atacante já chegou marcando, logo aos 4 minutos e foi um golaço. Após bonito passe de letra, Jhulliam bateu de primeira de for a da área e acertou o ângulo do goleiro do Ceará.
Logo após sofrer o empate, o Ceará quase marcou o segundo. Primeiro Jhonnatan recebeu sozinho na área e bateu para fora, à direita da trave. Depois, Bill teve ótima chance de fazer o segundo, mas Arthur fez grande defesa. O Resende também mostrava perigo e chegou a marcar outro, mas foi assinalado impedimento.
Já no fim, o goleiro Éverson, do Ceará agrediu um dos adversários e acabou recebendo cartão vermelho. Também foi marcado pênalti, com o atacante Bill no gol. Na cobrança, Marcel deslocou o 'goleiro' e guardou. 2 a 1 Resende. Mas o Ceará ainda teve fôlego para buscar o empate. Após confusão na área, Sandro pegou sobra e chutou para o gol, voltando a deixar tudo igual no marcador.
FICHA TÉCNICA
1ª Fase
1ª rodada
Data 06/04/2016
Horário 19h30
Cartes Amarelos
Ceará-CE: Raul Silva
Cartões Vermelhos
Ceará-CE: Éverson
Gols
Resende-RJ: Jhulliam 4' 2T, Marcel 44' 2T
Ceará-CE: Bill 40' 1T, Sandro 46' 2T
Resende-RJ:Arthur;Muriel, Thiago Sales, Rogério e Dieyson (Kim);Gustavo Moura, Léo Silva, Iuri Pimentel (Jhulliam) e Marcel;Robinho e Wandinho
Técnico: Marcelo Cabo
Ceará-CE :Éverson; Buiú, Carlão, Sandro e Raul;Baraka, Jhonnatan (Nem), Felipe e Zezinho (Serginho); Roni (Caio César) e Bill
Técnico: Cristian de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário