RD - TV

Jogo do Ferrão hoje no PV. Você ouve aqui.

PACATUBA EM FOCO & DÉBER LIMA BLOGSPOT.COM

                                                                                                  WEB RADIO
Uma parceria show de Bola

Musicas de qualidade, informações relevantes, 24 horas no ar. Nossa parceria também leva até você as grandes emoções do esporte cearense em jornadas esportivas espetaculares, mostrando o nosso futebol em seu nascedouro, ou seja, nas bases: Sub 13, Sub 15, Sub 17e Sub 20, e nos torneios em que a grande mídia não vai, La estamos nós. Taça Fares Lopes, Serie B, Série C, Futebol feminino e muito mais.
PACATUBA EM FOCO & DÉBER LIMA BLOGSPOT.COM levando o esporte cearense e em especial o dia a dia do nosso estado para o mundo. Agora estamos convidando você para participar também desta viagem, como nosso parceiro. Temos um plano de divulgação que certamente cabe no seu orçamento. A melhor relação custo/beneficio para a divulgação da sua marca, do seu produto ou serviço.
Vem, vem conosco, aqui é bom, é bom demais, seja nosso parceiro. Para tanto basta entrar em contato com nosso departamento comercial 085 98721 2442 e 085 98862 1206 e viaje conosco pelo mundo nas ondas da web.


 

Segunda-feira, 25/04/2016  20:20   
Ferroviário         x             Alto Santo          -             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier