RD - TV

14ª rodada do Cearense Série B teve inicio nesta terça (19)

Cinco jogos movimentam a 14ª rodada do Campeonato Cearense Série B. A primeira partida aconteceu já nesta terça-feira (19), entre Ferroviário e Crato, às 20h20, no estádio Presidente Vargas.

O Tubarão, venceu por 1x0 e assumiu provisoriamente a segunda posição na tabela, está na briga pela liderança da competição. 

Nesta quarta-feira (20), mais seis times entram em campo. O Floresta recebe o Alto Santo às 15h30, no PV. O time da Vila Manoel Sátiro é o vice-líder da competição com 25 pontos, sete a menos que o Galo do Tabuleiro. Já o Gladiador do Sertão ocupa a zona intermediária da tabela, na 5ª posição.

No mesmo horário, Itapajé e Iguatu se enfrentam no estádio Vieirão. Ambos os times estão empatados com 13 pontos, porém, o Azulão do centro sul, com melhor saldo de gols, ficou com a sexta colocação, enquanto o Galo da Serra está uma posição abaixo do seu adversário desta rodada, na sétima posição.

O último jogo do dia acontecerá às 20h20, no estádio Domingão. O Barbalha vai até a cidade de Horizonte enfrentar o líder da competição. Com 32 pontos, 10 vitórias e apenas dois empates, o Galo do Tabuleiro é o único time ainda invicto no certame. Já o Barbalha é o nono colocado, e quer a vitória para continuar subindo na tabela.

A rodada se encerra na quinta-feira (21), com o duelo entre Maracanã e Nova Russas, às 15h30, no estádio Antônio Cruz. O time da casa ocupa o oitavo lugar com 11 pontos, e se vencer o confronto desta rodada poderá subir até duas posições na tabela. Já o Nova Russas é o lanterna da segunda divisão, com apenas três pontos somados, e precisa de um bom resultado para escapar do rebaixamento à Série C 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier