RD - TV

Ferrão encerra os preparativos para o jogo com o Campo Grande

Atacante Djavan foi o último contratado do Ferroviário.
Na tarde desta sexta-feira (08), o elenco Coral encerrou os preparativos para o jogo diante do Campo Grande, na Vila Olímpica Elzir Cabral. 

Na ocasião, os jogadores fizeram um aquecimento no campo e participaram de um coletivo. A Comissão não poderá contar com o atacante Valdeci para o jogo diante do Campo Grande, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

A boa notícia é que os novos contratados estão regularizados e podem estrear com a camisa do Ferroviário, como o meia Da Silva, os atacantes Djavan e Mateus, o goleiro Flávio e o volante Rafael Tchuca, que estão relacionados. 

A delegação viaja às 13h deste sábado. Ferroviário e Campo Grande se enfrentam no domingo, às 15h30. Confira os 22 jogadores que irão viajar: 

Roger, Flávio, Kalu, Johnny, Erandir, Caucaia, Túlio, Gustavo, Jonathas, Rafael Tchuca, Bruno, Geovani, Raphael, Piu, Diego, Paulista, Máxuell Maia, Djavan, Roney, Daniel, Da Silva e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier