RD - TV

Ceará não depende só de si para chegar a semifinal de 2016

Resultado de imagem para ceara sporting club 2016O Ceará pode interromper o bom retrospecto recente no Estadual. O time não ficou de fora da semifinal em nenhuma edição realizada nesse século.

Desde 2009 o Alvinegro é presença cativa na final do certame. Nos últimos 20 anos, a equipe não disputou diretamente o título máximo do futebol cearense em apenas quatro oportunidades (2003, 2005, 2007 e 2008).

Caso não consiga a classificação, além de dar adeus às chances de título, o Ceará perderia a oportunidade de jogar a Copa do Nordeste 2017, que oferece apenas duas vagas para o futebol cearense. No caso, os dois finalistas.

Sem depender apenas de si para garantir presença nas semifinais do Campeonato Cearense 2016, o Vovô entra em campo neste domingo, 10, às 16 horas, no PV, para enfrentar o Uniclinic pela última rodada da 2ª fase do Estadual. Para se classificar, o time precisa ao menos empatar e torcer por uma combinação de resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier