RD - TV

Disputa entre Basquete Cearense e Mogi das Cruzes já tem data marcada

A disputa por uma vaga nas semifinais do NBB entre Basquete Cearense e Mogi das Cruzes já têm data e horário para começar. O primeiro jogo da série melhor de cinco envolvendo as duas equipes acontece no próximo sábado, às 14h10, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.
Mogi X Basquete Cearense NBB 8 (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
Na sequência, o segundo jogo da série será realizado no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. O duelo está marcado para o dia 19, às 21h30. No dia 21, no mesmo horário, os times voltam a se enfrentar na capital cearense. Os jogos 2 e 3 terão transmissão do Sportv. 

Se necessário, o quarto jogo acontece no Hugo Ramos, em Mogi, no dia 24, às 19h. A quinta partida da série ainda não tem data e horário definidos. Vale lembrar que, se necessário, esse jogo acontece em Fortaleza, uma vez que o Basquete Cearense fez melhor campanha que o Mogi na primeira fase e, por isso, tem a vantagem do mando de quadra.

Neste NBB, Basquete Cearense e Mogi já se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, em Fortaleza, a equipe do técnico Alberto Bial venceu por 83 a 76. No segundo turno, em Mogi das Cruzes, o Mogi levou a melhor por 78 a 73.

Ingressos

Os ingressos para o primeiro jogo da série estão sendo vendidos pelo site totalticket.com.br e serão comercializados nas bilheterias do Hugo Ramos a partir desta quinta-feira, das 14h às 19h. Na sexta, o horário de funcionamento é o mesmo, e, no sábado, as vendas começam às 12h.

O preço do bilhete continua sendo de R$ 10, com direito a meia entrada para estudantes, professores, idosos e deficientes. Crianças de até 12 anos não pagam, mas precisam retirar o ingresso junto de um responsável.

Confira as datas e os horários dos confrontos:

16/04 - 14h10 - Mogi x Basquete Cearense (Gin. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes/SP)

19/04 - 21h30 - Basquete Cearense x Mogi (Gin. Paulo Sarasate, em Fortaleza/CE)

21/04 - 21h30 - Basquete Cearense x Mogi (Gin. Paulo Sarasate, em Fortaleza/CE)

*24/04 - 19h - Mogi x Basquete Cearense (Gin. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes/SP)

*Quinto jogo - data e horário a definir



* se necessários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier