RD - TV

Jogos do Sub 15 cearense neste final de semana

Promessa de muita emoção no Campeonato Cearense Sub-15. Duas partidas chamam atenção do torcedor neste final de semana: Ceará (2º) x Maranguape (3º) e Estação (5º) x Santa Cruz (4º), que podem definir as primeiras posições da competição.

No sábado (30), abrem a rodada Estação e Santa Cruz, no CT Ribamar Bezerra, às 13h30. O vencedor deste duelo se aproximará da ponta de cima da tabela. No mesmo dia e horário, Atlético e Juazeiro se enfrentam na Toca do Tigre. O Atlético, lanterna, quer os primeiros pontos para sair da incômoda situação. O Juazeiro, sétimo lugar, também quer melhorar sua classificação.

Às 15h30 de sábado entram em campo Fortaleza e Maguary, no CT Ribamar Bezerra. O tricolor do Pici é o líder com 10 pontos. Para manter a sua posição, o Leão precisa de um bom resultado contra o rival. Pelo lado do Maguary, décimo lugar, só a vitória fará com que o time saia da parte de baixo da tabela.

Também às 15h30, os garotos do Juventus e do Aliança entram em campo em busca dos três pontos. A partida será realizada na Toca do Tigre. O Juventus, em sexto, está com 50% de aproveitamento e a quatro pontos da liderança. Já o Aliança está em penúltimo e vem de duas derrotas consecutivas.

Ceará e Maranguape encerram os jogos do sábado às 15h30, no Franzé Morais. O Vovô é o vice-líder com a mesma pontuação do primeiro colocado, mas perde no saldo de gols. Por isso, os meninos do alvinegro de Porangabussu precisam de uma vitória para continuar brigando pelo topo da tabela. A partida, entretanto, não será fácil, pois o Gavião da Serra, em terceiro, quer roubar o lugar do seu rival desta rodada.

Em partida isolada, no domingo (01), o Ferroviário recebe o Tiradentes às 13h30, na Vila Elzir Cabral. O Tubarão da Barra ocupa a nona colocação e quer a sua primeira vitória no campeonato. Já o Tigre da PM, no oitavo lugar, quer subir ainda mais para sonhar com a classificação à próxima fase.

Sábado, 30/04/2016

13:30 | Estação x Santa Cruz - CT Ribamar Bezerra

13:30 | Atlético x Juazeiro - Toca do Tigre

15:30 | Fortaleza x Maguary - CT Ribamar Bezerra

15:30 | Juventus x Aliança - Toca do Tigre

15:30 | Ceará x Maranguape - Franzé Morais

Domingo, 01/05/2016

13:30 | Ferroviário x Tiradentes - Elzir Cabral        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier