RD - TV

Oito gols, duas expulsões e três pênaltis na Arena Castelão- Veja os melhores momentos

Em um jogo elétrico, principalmente o segundo tempo, Fortaleza e Guarany de Sobral empataram em 4 a 4 neste domingo (24), mas o resultado acabou favorecendo o Leão do Pici, que avança à final do Campeonato Cearense. No primeiro tempo, o Fortaleza foi superior, mas o placar marcava 1 a 1 antes do intervalo. A chuva de gols veio no segundo tempo.

Tininho marcou três (dois deles de pênalti) e deu uma assistência para Aderlândio fazer, de cabeça, pelo Guarany de Sobral. Pelo Leão do Pici, marcaram Éverton, Anselmo, Jean Mota e Daniel Sobralense.

O adversário da final será o Uniclinic. O primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense será no dia 1° de maio. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes da decisão meia hora antes de a bola rolar.

A proposta do Fortaleza era clara. Começar o jogo a mil para garantir a classificação o mais rápido possível. E assim o fez. Pressionou, teve maior posse de bola, buscou mais o ataque. Mas não conseguiu ser eficiente. Quem balançou primeiro as redes foi o Guarany de Sobral, com Tininho, em um belo chute no canto esquerdo de Ricardo Berna. Atrás no placar, o Leão do Pici voltou a atacar ferozmente o gol adversário. Até quem conseguiu um pênalti, após cobrança de escanteio. Artilheiro, Anselmo não desperdiçou e deixou tudo igual. Não fosse a falta de pontaria do Leão, a vantagem antes do intervalo poderia ter sido bem maior.

Não perca as contas

Quando a bola rolou, o Fortaleza precisou de menos de um minuto para virar o jogo. Após o chute cruzado de ÉVerton, André Zuba espalmou e a bola sobrou nos pés de Daniel Sobralense, que fez o segundo do Leão. Mas não parou por aí. De pênalti, Tininho deixou tudo igual. Dois minutos depois, Éverton recolocou o Fortaleza na frente. Mas em outro pênalti, com direito a expulsão de Berna, Tininho marcou o terceiro dele e o terceiro do Leão. Aderlândio, de cabeça, colocou o Guarasol à frente, dando esperanças ao torcedor. Mas Jean Mota deixou tudo igual de novo.  4 a 4. Fortaleza finalista do Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier