RD - TV

Guarany de Sobral x Coritiba logo mais no Junco

Junco (Foto: Inavésio Filho/Star Fox Produções)
(Foto: Inavésio Filho/Star Fox Produções)
O Guarany de Sobral recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), para mais uma rodada da Copa do Brasil. As equipes farão o primeiro jogo da chave 18 no Estádio Junco, em Sobral. Na elite do Cearense e estreante na competição nacional, o Cacique do Vale tem o objetivo forçar o segundo jogo. Já o Coxa busca vencer por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta. Os dois times vêm de bons momentos nos respectivos estaduais e estão classificados para as semifinais. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real.
O Guarany de Sobral conquistou a vaga inédita após vencer a Taça Fares Lopes, no fim do ano passado. A equipe vem de bom momento no campeonato estadual, onde garantiu classificação para a fase semifinal. Sob comando do técnico Júnior Cearense, o Cacique do Vale estará completo para o confronto com os paranaenses.

O Coritiba, por sua vez, entra em campo com um time alternativo. Por conta da semifinal do Campeonato Paranaense, que começa no domingo, o técnico Gilson Kleina dará chance a jovens recém-promovidos e jogadores pouco aproveitados na atual temporada. O zagueiro Nery Bareiro, por exemplo, deve fazer sua estreia com a camisa alviverde.

A arbitragem da partida será comandada por trio potiguar. O árbitro Zandick Gondim é o árbitro principal e terá o auxílio Leandro Lincoln e Luís Carlos Costa.

Guarany de Sobral: O time entra em campo sem desfalques. O técnico Júnior Cearense deve escalar André Zuba; Eduardo, Breno, Carlos Alberto; Anderson; China, Artur, Wagner, Patuta; Tininho e Valtinho.


Coritiba: com os titulares poupados, o técnico Gilson Kleina dá oportunidade a reservas. O Coxa deve ter Elisson, Reginaldo, Rafael Marques, Nery Bareiro e Cesar Benítez; Amaral, Ícaro e Thiago Lopes; Vinícius, Leandro e Jorge Ortega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier