RD - TV

Fortaleza pode anunciar contratação de zagueiro do Fluminense

O Fortaleza está muito perto de ganhar um novo reforço para a sua defesa. O Leão está negociando a contratação do zagueiro Elivélton, de 23 anos, que está no Fluminense. O reforço viria para defender as cores do Tricolor pelo restante da temporada, ficando à disposição na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com o empresário do atleta, Evandro Gomes, as conversas para o fechamento do negócio estão bem adiantadas. "Falta muito pouco para fechar o empréstimo, devemos finalizar tudo ainda nesta sexta. Ai ele viaja no domingo para Fortaleza", afirmou o empresário em entrevista ao site Globoesporte.com.

A diretoria do Fortaleza desconversa sobre a contratação. Caso seja confirmado, o jogador será o 14º reforço do time em 2016 e o primeiro desde a chegada do técnico Marquinhos Santos.

Para ser negociado com o Fortaleza, Elivélton renovou contrato - oficializado na edição do Boletim Informativo Diário da CBF desta sexta-feira - com o Fluminense até junho de 2017. 

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Elivelton tem 1.81m, é natural de Bom Jardim-RJ e já disputou 63 jogos com a camisa do time das Laranjeiras, sendo 46 delas em 2014. Marcou três gols. Além do Flu, o jogador atuou ainda pelo Náutico, em 2015, onde não teve muita sorte e acabou sofrendo lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, ficando longe dos gramados por seis meses. De volta ao time carioca este ano, não vinha sendo aproveitado no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier