RD - TV

Maracanã vence e afunda cada vez mas Nova Russas

Estádio Antonio Cruz na Lagoa redonda na tarde deste feriado de Tiradentes 21 de Abril. Em campo Maracanã, o primeiro acima da zona de rebaixamento e Nova Russas, o ultimo colocado na tabela de classificação da série B cearense 2016. 


 Nervos a flor da pele para os dois lados, um não pode perde,r o outro nem pensar. Mudanças na escalação do Maracanã, o Nova Russas cheio de problema até surto de “zica” apareceu na cidade e infectou três atletas de equipe novarussana , complicado mas, o jogador Paulinho veterano de varias jornadas também suspenso não pode atuar, 

então dá um força para a comissão técnica da equipe e fala das dificuldades, mas também da vontade e da garra de seus companheiros para sair desta situação difícil. 

Pelos lados do Maracanã com uma equipe sem pompas, Gilmario não se encontra a vontade com a performance da sua equipe neste certame e
muda , muda principalmente no setor defensivo porem, ele mesmo confessa , “Nosso problema maior e a conclusão, é o ataque”. 

Começa o jogo as equipes se estudam porem, a meia cancha do Maracanã com Rafinha ou Bira com queiram, mais Tiago Henzer, Leo e Julinho, começam a dominar a meia cancha adversária e a blitz maracanauense começa . 

No estilo Tic Tac, e com aproximações, não demora a surgirem chances claras de gols para o alvi anil porem como já sabíamos, o ataque do Maracanã tem muita dificuldade em concluir , e as oportunidades vão sendo perdidas seguidamente .

Escanteio bola na área, pelo alto ninguém consegue cabeceá-la no solo, o zagueiro Rogério empurra , eu disse empurra, pois foi tudo que ele fez, apenas empurrou pra dentro do gol ,Maracanã 1x0. Ainda na primeira etapa, Bira de cabeça escora escanteio, 2x0 Maracanã o Nova Russas esta dominado porem os gols do Maracanã foram de defensores.

No segundo tempo, o ataque do Maracanã continuou a perder gols mas, tirou o pé do acelerador o que permitiu uma ligeira ascensão do Nova Russas , mas o goleiro Marcos até então sem falhas falhou . Leo cobrou falta e Marcos aceitou Final Maracanã 3x0 Nova Russas.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: SERIE B - 2016 Rodada: 14
Jogo: Maracanã 3X0 Nova Russas
Data: 21/04/2016
Horário: 15:30
Estádio:  Antonio Cruz /Lagoa Redonda
Arbitragem
Árb: Luciano Miranda
Ass1: George Genuca
Ass2: Eduardo Alencar

Gols: Rogério, Bira e Leo

MARACANÃ
JORGE , WESCLEY (Alan), ROGERIO , RAFAEL e NENEM : BIRA ,THIAGO (Rafinha) LEONARDO e JULINHO: ROBERIO e RODRIGO (Robinho).
Técnico : Gilmário
NOVA RUSSAS

MARCOS, JEFERSON, GUSTAVO, DOUGLAS e PATRICK: DANILO, MIKAEL, RENATO (Eberlado) (Naldinho) e CARLOS HENRIQUE (Hilário): ADRIANO e FABIANO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier