RD - TV

Futebol cearense neste final de semana repleto de bons jogos, Confira

Resultado de imagem para guarany de Juazeiro escudoNeste final de semana teremos em nosso estado e em especial em nossa capital, muitos jogos, todos validos pelos certames cearenses. Sobral e Juazeiro receberam respectivamente as semifinais da Série A. Em Sobral Guarany local recebe o Fortaleza no Junco na tarde deste sábado 16, no Domingo 17, o Guarani recebe o simpático Uniclinic, a grande surpresa do certame cearense de 2016 no Romeirão a mesma rodada será repetida no final de semana subsequente nos chamados “jogo da volta” só que ambas as partida aconteceram em Fortaleza no Sábado 23 no PV teremos Uniclinic X Guarani (J) e no Domingo 24 no Castelão Fortaleza versus Guarany de Sobral no Castelão quando será conhecidos os finalista do cearense da série a edição 2016. Os finalistas automaticamente ganharão vagas, na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e caso um dos dois, exceto o Fortaleza terá também vaga na série D nacional. 


SÉRIE B

Ainda neste final de semana teremos as emoções da série B local encerrando a 13ª rodada do Campeonato Cearense Série B. 

Crato e Maracanã serão os primeiros a entrar em campo. Os times se enfrentam no sábado (16), às 15h30, no estádio Inaldão. O Azulão da Princesa é o quinto colocado e está a dois pontos do G4, enquanto o time Alviceleste ocupa o 8º lugar, com 11 pontos.

No mesmo dia, Nova Russas e Ferroviário duelam às 16h, no Mouraozão. O Tubarão da Barra está na terceira colocação com 22 pontos, porém, o time coral tem um jogo a menos que o líder, Horizonte. Já o Nova Russas é o lanterna, com apenas dois pontos somados até agora na competição.

Para fechar a 13ª rodada, o Alto Santo recebe o Horizonte no domingo (17), às 15h30, no Coliseu. 

O Gladiador é o quarto colocado, com 22 pontos, e pode subir uma posição na tabela, caso vença seu confronto e o Tubarão perca o duelo contra o Verdão. Já o Horizonte é o líder isolado do certame, com 31 pontos, seis pontos a frente do segundo colocado. Confira: 


Sábado, 16/04/2016

15:30 | Crato x Maracanã - Inaldão-Lirio Callou 

16:00 | Nova Russas x Ferroviário - Mouraozão 

Domingo, 17/04/2016

15:30 | Alto Santo x Horizonte - Coliseu


SUB 20


A garotada das bases entra em campo neste final de semana, tanto pelo sub 15 quanto pelo sub 20, onde acontece a 8ª rodada deste certame. Nesta competição, classificam-se para a próxima fase os quatro melhores clubes de cada grupo. 


Grupo A1


Os dois primeiros confrontos do grupo A1 acontecem no sábado (16), às 15h30. Fortaleza e Alvinegro se enfrentam no CT Ribamar Bezerra, enquanto Ferroviário e São Gerardo duelam na Vila Elzir Cabral.

O Leão do Pici é o terceiro colocado, mas pode chegar à liderança já nesta rodada. Para isso, precisa vencer seu jogo e torcer por tropeços de Horizonte e Ferroviário. Já o Alvinegro é o lanterna do grupo, sem pontos marcados ainda.

O Tubarão está na segunda colocação, com 12 pontos, e briga com Horizonte e Fortaleza pela liderança do grupo. Já o São Gerardo é o vice-lanterna da chave, com cinco pontos, e quer a vitória para continuar subindo na tabela.

No domingo (17), mais dois jogos. O Tiradentes recebe o Maranguape às 15h30, na Toca do Tigre, para o duelo dos seis pontos. O Gavião da Serra é o quarto lugar do grupo A1, com 11 pontos, seguido do Tigre, quinto colocado, com a mesma pontuação.

No mesmo horário, Aliança e Itapipoca se enfrentam no CT Pague Menos. Ambos os times possuem seis pontos, porém, o Aliança, sexto colocado, leva a melhor no saldo de gols. O Itapipoca, portanto, ocupa o 7º lugar no grupo.


Grupo A2


Santa Cruz e Floresta fazem o único duelo do sábado (16), pelo grupo A2. A partida está marcada para as 15h30, no estádio Felipe Santiago. O time da Vila Manoel Sátiro é o vice-líder da chave com 13 pontos. Já o Santa Cruz aparece no meio da tabela, na quinta colocação, com nove pontos.

A 8ª rodada do grupo A2 será encerrada no domingo (17), com três jogos. Às 13h30, Estação e Rio Branco duelam no CT Pague Menos, enquanto o Caucaia recebe o Campo Grande no estádio Franzé Morais.

O Estação, quarto colocado com nove pontos, possui 50% de aproveitamento na competição e só depende de si para continuar sonhando com uma vaga para a próxima fase. Já o Rio Branco, em sexto lugar, precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

O Caucaia ocupa a sétima posição na tabela do grupo A2, com oito pontos. Mesmo estando longe do G4, a Raposa Metropolitana ainda possui chances de classificação para a próxima fase do certame, enquanto o Campo Grande, na oitava colocação com dois pontos, apenas cumpre tabela.

Ceará e Maguary encerram a rodada pelo grupo A2 às 15h30, no Franzé Morais. O Vovô lidera a chave com uma vantagem de três pontos em relação ao segundo colocado. Já o Maguary, na terceira posição com 12 pontos, briga para se manter na zona de classificação e garantir vaga na próxima fase do Cearense Sub-20.

Confira a rodada completa:


Sábado, 16/04/2016

15:30 | Fortaleza x Alvinegro - CT Ribamar Bezerra 

15:30 | Ferroviário x São Gerardo - Elzir Cabral - Web radio

15:30 | Santa Cruz x Floresta - Felipe Santiago 

Domingo, 17/04/2016

13:30 | Estação x Rio Branco - CT Pague Menos 

13:30 | Caucaia x Campo Grande - Franzé Morais 

15:30 | Tiradentes x Maranguape - Toca do Tigre - Web radio

15:30 | Ceará x Maguary - Franzé Morais 

15:30 | Aliança x Itapipoca - CT Pague Menos
SUB 15

Os 12 times que participam do Campeonato Cearense Sub-15 entram em campo para disputar seis partidas válidas pela 3ª rodada. No sábado (16), cinco jogos estão programados: Ceará x Ferroviário, Estação x Juazeiro, Santa Cruz x Juventus, Fortaleza x Atlético e Maranguape x Maguary. Já no domingo (17), em partida isolada, o Tiradentes recebe o Aliança.

No Clássico da Paz, Ceará e Ferroviário se enfrentam no estádio Felipe Santiago às 13h30. O Vozão, líder e com 100% de aproveitamento, vai em busca de mais três pontos, enquanto o Tubarão da Barra, com dois empates em duas partidas, quer sua primeira vitória para sair da sétima colocação.

No mesmo horário jogarão Estação e Juazeiro, no Moraisão. O Estação, quarto colocado com quatro pontos, precisa vencer para colar nos líderes. Já o Juazeiro, na lanterna, não deve facilitar, já que deseja conquistar seus primeiros pontos na competição.

No Elzir Cabral duelam Santa Cruz e Juventus, também às 13h30 do sábado (16). O Santinha, vice-líder, quer a vitória para chegar à ponta da classificação, enquanto o Juventus tem uma vitória e uma derrota e encontra-se no meio da tabela. Para conseguir a classificação, o time precisa vencer.

O último confronto das 13h30 será no CT Ribamar Bezerra, entre Fortaleza e Atlético. O Leão do Pici está em terceiro e vem de um empate. Por isso precisa da vitória para continuar a perseguição aos líderes. O Atlético, sem pontuar ainda, necessita de um bom resultado para impulsionar sua campanha.

Ainda no sábado (16), às 15h30, duelam Maranguape e Maguary, no Moraisão. O Gavião da Serra tem uma vitória e uma derrota e jogará em casa para sair da quinta colocação. Já o Maguary não venceu ainda. Para sair da oitava colocação, precisa ganhar o confronto na casa do adversário.

O último jogo da rodada acontecerá no domingo (17) entre Tiradentes e Aliança na Toca do Tigre, às 13h30. O Tigre da PM está em nono lugar e tem a oportunidade de vencer sua primeira partida. Já os garotos do Aliança também lutarão para passar a equipe adversária na tabela.

Sábado, 16/04/2016

13:30 Estação x Juazeiro - Moraisão 

13:30 Fortaleza x Atlético - CT Ribamar Bezerra 

13:30 Santa Cruz x Juventus - Elzir Cabral - Web radio

13:30 Ceará x Ferroviário - Felipe Santiago 

15:30 Maranguape x Maguary - Moraisão 

Domingo, 17/04/2016

13:30 Tiradentes x Aliança - Toca do Tigre - Web radio * 

Lembramos que todos estes jogos serão acompanhados por nós aqui em Déber Lima blogspot.com, e em parceria com “Pacatuba em Foco” estaremos transmitindo pela Web radio direto da Vila Olímpica Elzir Cabral no sábado a partir das 13.30, Santa Cruz x Juventus partida preliminar pelo Sub 15 e as 15.30 partida principal pelo Sub 20, Ferroviário x São Gerardo. No domingo estaremos novamente em ação na “Toca do Tigre” para levar até os senhores amigos internautas às emoções de Tiradentes X Maranguape, também pelo Sub 20.

*provavelmente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier