RD - TV

Evandro recusa cargo na diretoria alvinegra

Evandro Leitão, Ceará, centenário, presidente, alvinegro, entrevista (Foto: Juscelino Filho)A reformulação em Porangabuçu não passa apenas pelo elenco do Alvinegro. Além dos nove jogadores dispensados e da promessa de contratações, a diretoria do Ceará também está passando por processo de mudanças. O gerente de futebol, Haroldo Martins, deixou o cargo. O ex-presidente do clube, Evandro Leitão, foi convidado para assumir a pasta, mas recusou.

Em sua página na rede social Facebook, Evandro confirmou o convite do presidente Robinson de Castro, mas declarou que "não era o momento para assumir algum cargo na direção alvinegra". Evandro agradeceu o convite e explicou que continuará contribuindo efetivamente como conselheiro do Vovô.

Com isso, o presidente Robinson de Castro acumula a função de diretor de futebol. O próximo compromisso do Ceará será pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Resende. No duelo de ida, o Vovô empatou com o time carioca em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier