RD - TV

Sérgio Soares conversa com elenco alvinegro

Passada a apresentação de Sérgio Soares à imprensa, nesta terça-feira, 12/04, foi a vez do novo treinador do Ceará se apresentar ao elenco alvinegro e ao quadro técnico fixo. A reunião, realizada no auditório do clube, durou quase quarenta minutos e contou com a participação do presidente Robinson de Castro e o ex-presidente Evandro Leitão. Nos minutos iniciais, a imprensa foi liberada para registros de vídeo e fotos.

Dentre os assuntos compartilhados entre treinador e o grupo de atletas, o acesso à Série A foi o mais frisado. “Vocês já devem saber que meu treino é intenso, mas meu time é mais ainda. Jogamos para cima e seremos ofensivos dentro da partida. Acima de tudo, teremos muito trabalho para conquistar o acesso à primeira divisão. Quem tiver melhor vai jogar. Os atletas que já trabalharam comigo aqui já conhecem o meu estilo de trabalho, e podem orientar o restante dos atletas” ponderou Sérgio Soares. 

Após a reunião, o auxiliar de preparação física, Caio Soares, acompanhou o grupo alvinegro nos exercícios físicos na academia do clube e, posteriormente, no campo do Estádio Vovozão. Seguindo a programação desta quarta-feira, 13/06, os atletas realizam treinamentos físicos nos dois períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier