RD - TV

Icasa recebe nova proposta de parceria de empresa paulista

França Bezerra está avaliando a proposta (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
França Bezerra está avaliando a proposta 
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Depois de fracassar com a ED10, que assumiu o departamento de futebol do clube no final do ano passado, o Icasa pode fechar uma nova parceria. A empresa paulista M9 apresentou uma proposta de gestão, que teria início já no Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com o projeto, a empresa seria responsável pelas despesas com elenco, comissão técnica e estrutura de treinamentos. O contrato teria duração de dois anos.


No entanto, de acordo com o estatuto do clube, qualquer negociação que envolva um valor superior a 30 salários mínimos precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo. “Nós ainda estamos em fase de análise da proposta, buscando informações sobre a empresa para apreciação”, explicou o presidente do CD França Bezerra.


Por sua vez, a M9 já teria uma comissão técnica montada e está contactando jogadores, enquanto aguarda a aprovação da parceria.

Fonte: Blog do Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier