RD - TV

SUB 15 - Ceará e Santa Cruz continuam invictos

As jovens promessas do nosso futebol entraram em campo neste final de semana, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Sub-15. O destaque vai para a equipe do Fortaleza, que goleou o Atlético por 13x0, em jogo realizado no sábado (16), no CT Ribamar Bezerra. Com o resultado, ambos os times mantiveram suas posições. O Leão ainda é o terceiro colocado, enquanto o Atlético permanece na lanterna da competição.

Além deste, outros quatro jogos também foram realizados no sábado (16). Jogando em casa, o Santa Cruz (foto) venceu o Juventus por 2x0, chegou aos nove pontos e encostou no líder, Ceará. Já o Juventus, com uma vitória e duas derrotas anotadas até aqui, permanece na zona intermediária da tabela, na sétima colocação.

O Estação recebeu o Juazeiro no estádio Moraisão. O time visitante estragou a festa dos donos da casa e venceu a partida por 4x2. O resultado levou a equipe caririense à oitava colocação, com três pontos. Já o time do bairro Antônio Bezerra caiu para a quinta posição.

Ceará e Ferroviário fizeram o primeiro Clássico da Paz do ano. A partida, realizada no estádio Felipe Santiago, terminou com a vitória do Vovô por 2x1. O time alvinegro segue na liderança da competição, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Já o Tubarão caiu duas posições e agora ocupa o nono lugar.

O último jogo do sábado foi protagonizado por Maranguape e Maguary, no Moraisão. O Gavião aproveitou o mando de campo para vencer o duelo por 3x0 e subir uma posição. Agora, o Maranguape é o 4º colocado. Com a derrota, o Maguary desceu dois degraus na tabela da competição e está em 10º lugar.

No domingo (17), o Tiradentes recebeu o Aliança na Toca do Tigre. O time da casa levou a melhor e venceu o confronto por 4x0. Com a vitória, o Tiradentes saiu da nona colocação para o sexto lugar. Já o Aliança, 11º colocado da competição, soma apenas um ponto até aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier