RD - TV

Ceará empata e passa de fase na Copa do Brasil

Na estreia de Sérgio Soares no comando do Ceará, o Vovô usou o regulamento, empatou com o Resende em 1 a 1 no Presidente Vargas, nesta terça-feira (26), e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o empate em 2 a 2 favoreceu o Ceará para o jogo de volta.
Jhulliam abriu o placar, mas na etapa complementar Rafael Costa deu o empate ao Ceará. O adversário da próxima fase da competição nacional sai do duelo entre Comercial e Joinville, que jogam nesta quarta-feira (27).


O jogo
O duelo começou parelho no Presidente Vargas. O Ceará até começou pressionando com Zezinho e Felipe, este último até carimbou a trave de Arthur. Mas foi o Resende quem abriu o placar. Em cobrança de falta, Marcelo encontrou Jhulliam que, sozinho, desviou e colocou o Resende na frente do marcador. O Ceará chegava ao ataque em busca do empate, mas não conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo.

Na volta do intervalo, Sérgio Soares sacou Assisinho e colocou Bill para dar mais ofensividade ao Alvinegro de Porangabuçu. Deu resultado. O Vovô pressionou e, aos 22 minutos, chegou ao empate com Rafael Costa, que completou para o gol após cobrança de falta. Minutos depois, Roni ainda perdeu a chance da virada alvinegra. 
Assim como Serginho, em contra-ataque já nos minutos finais da partida. Não fez falta. O empate era suficiente para o Vovô, que avança na Copa do Brasil e aguarda o vencedor de Joinville e Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier