RD - TV

Uniclinc está na final do Cearense 2016

Como tinha a vantagem de resultados iguais, por causa da melhor campanha ao longo das duas primeiras fases do campeonato, o Uniclinic se classificou graças à vitória pelo mesmo placar, no Estádio Romeirão, há uma semana, no jogo de ida da semifinal.

Com a vaga inédita na mão, a equipe comandada por Maurílio Silva espera pelo vencedor de Fortaleza x Guarany de Sobral, neste domingo (24). Com o adversário definido, os dois começam a preparação para a decisão do Cearense, nos dias 1º e 8 de maio.

Além da vaga na final cearense, a Águia da Precabura está na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017 e na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

No primeiro tempo, a partida era bastante sonolenta. O Uniclinic parecia administrar uma
partida que já era "favas contadas". Do outro lado, o Guarani de Juazeiro se mostrava nervoso e ainda teve um jogador expulso com 11 minutos de jogo. Com esse cenário, o confronto caminhou lentamente até o final, aos 48 minutos de um 0 a 0 sem graça e quase sem torcida no PV.

Mas, na volta para a etapa final, os poucos torcedores viram um outro panorama ser desenhado. Do primeiro ao último minuto, o Guaraju mostrou que iria para o tudo ou nada. E o tudo quase chegou ao fim do tempo regulamentar. Aos 19 minutos, Gleidson acertou cruzamento na terceira vez que tentou e Thomas Anderson apareceu de surpresa para abrir o placar.

Cinco minutos depois, Adenilson arriscou chute de fora da área e, com um desvio, a bola enganou o goleiro Marcello Galvão, ampliando o placar para 2 a 0. Daí em diante, a pressão do Leão do Mercado foi até o fim, com o Uniclinic se defendendo o máximo possível para garantir a vaga.

 FICHA TÈCNICA


Campeonato: SÉRIE A - 2016 Rodada:
Jogo: Uniclinic X Guarani (J)
Data: 23/04/2016
Horário: 16:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza

Arbitragem
Árbitro: Luíz César de Oliveira Magalhães - CBF-1
Assistente 1: Samuel Oliveira Costa - CBF-2
Assistente 2: Jailson Albano da Silva - CBF
Quarto Arbitro: João Iran Rocha - FCF
5o Árbitro: Franco Weber Gomes Albuquerque – FCF
Assessor de Arbitragem: Mario Leonardo De Queiroz - FCF
Gols: 19:2T Philco 21:2T  Rondallys


UNICLINIC: Marcello Galvão,Douglas (Lucas Mendes), André Lima, Marcelão e Guto: Correia, Leanderson, Diogo(Rael) e Enercino (Val Paraíba):Preto e Wanderley
Tecnico: Maurílio Silva

GUARANI: Diego, Éverton, Afonso, Henrique e Nilson Sergipano: Gleidson, Wendel, (Rondallys) Eduardo Erê e Thomas Anderson(Ednaldo) : Philco e Adenilson.

Tecnico: Edson Leivinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier