RD - TV

Sub 20 cearense- Grande Final neste domingo

Trofeu Sub-20Depois de vencer o Ferroviário no domingo passado na preliminar de Fortaleza X Ceará o Tiradentes carimbou seu passaporte para a final do Campeonato cearense de Futebol Sub 20 2013. O Tigre vai decidir o sub 20 2013 com o Fortaleza que na partida principal. (rodada que aconteceu no Domingão semana passada) empatou com o Ceará ganhando a segunda vaga para a grande final, que acontecerá em um único duelo neste domingo (09/06), às 16h, no Estádio Alcides Santos.

Por ter feito melhor campanha, o Fortaleza jogará pelo empate para levantar o título de campeão. Enquanto ao Tiradentes só a vitória interessa. 

Invicto, o Fortaleza chega a esta decisão após uma campanha primorosa. Foram 13 jogos com 10 vitórias e três empates. O time tricolor marcou 32 gols e sofreu apenas nove. Os artilheiros da equipe do técnico Jorge Veras são os atacantes Romarinho e Bebeto, ambos com seis tentos assinalados. 

Já o Tiradentes, durante toda a Competição, mostrou ser uma equipe muito briosa, mas precisou superar os altos e baixos para disputar o título. Em 13 partidas, venceu seis, empatou duas e perdeu quatro. Balançou as redes adversárias 18 vezes e levou os mesmos 18 gols. O artilheiro do time do técnico Josué Mendonça é o atacante Renato com cinco tentos.

Nesta temporada, a FCF resolveu homenagear os árbitros cearenses com o nome dos troféus nas competições de categorias de base. Ano passado, os cronistas esportivos foram os homenageados. Para o Campeonato Sub-20 de 2013, Luiz Vieira Vila Nova levará o nome dos Troféus de Campeão e Vice.

Confira:

Domingo, 02/06/2013

13:45 Ferroviário 2 x 3 Tiradentes - Domingão 

15:45 Fortaleza 1 x 1 Ceará - Domingão

Grande Final

Domingo, 09/06/2013

16:00 Fortaleza x Tiradentes - Alcides Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier