Amistosos dos grandes
CEARÁ
Em Carlos de Alencar Pinto o Ceará recebeu amistosamente neste sábado (29) o Tiradentes ao final 2x1, vitória do “Tigre”.
O Alvinegro de Porangabuçu saiu na frente, mas no fim, Rafinha fez boa jogada e virou o placar para o Tigre da PM. O amistoso teve portões fechados para o público por determinação do Ministério Público.
No primeiro tempo, Sérgio Guedes mandou o Ceará a campo com: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Rogerinho e Ricardinho; Magno Alves e Lulinha.
Na primeira boa jogada de Rogerinho, o meia acabou derrubado na área. Pênalti para o Vovô. Na cobrança, Ricardinho marcou o primeiro do Alvinegro de Porangabuçu. O Ceará ainda esboçou outras tentativas de ataque, mas não conseguiu balançar as redes.
No segundo tempo, o técnico Sérgio Guedes mudou o time. Entraram na etapa complementar: Diónantan; Everton, Gustavo, Diego Ivo e Renan Luís; Régis, Foguinho e Gabriel; Rychely, Romário e Macena.
Com o Vovô em campo com o time reserva, o Tigre da Polícia Militar conseguiu chegar ao empate. Ribinha recebeu cruzamento na área e balançou as redes de Dionantan, empatando a partida. No fim do jogo, aos 43 minutos, Rafinha fez boa jogada, tirou dos zagueiros e virou o jogo para o Tiradentes. Sem tempo para reagir, o amistoso terminou com vitória do visitante.
FORTALEZA
No Alcides Santos o Fortaleza não tomou conhecimento do Maranguape e venceu o Gavião da serra por 8x1 em amistoso realizado neste sábado (29). A partida serviu de preparação para o Tricolor do Pici para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Gavião da Serra foi apenas coadjuvante. Recentemente, o time maranguapense foi eliminado nas semifinais da Segundona cearense.
Mesmo em tempo quase de férias, o Gavião da Serra saiu na frente aos dois minutos. Mas também só fez isso no decorrer de todo o jogo. O Leão do Pici, comandado por Hélio dos Anjos, iniciou uma reação sem piedade contra o adversário.
Aos cinco minutos, Fabrício empatou. Dois minutos depois, Ruan virou a partida. A partir daí, só a equipe do Leão dominou as ações. O Maranguape apenas viu os donos da casa jogarem. E foi saindo gol atrás de gol.
Aos 18 minutos, Leo Rodrigues ampliou. Guaru e Ruan, mais uma vez, deixaram a goleada maior, aos 24 e 33, respectivamente.
No segundo tempo, o festival de gols só aumentou. Jailson marcou aos quatro minutos. Com 26 minutos, Dico aproveitou sobra de bola e marcou o sétimo gol. Onze minutos depois, Romarinho fechou a contagem do placar e encerrou a goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário