E o Tiradentes estreou na série D do Campeonato brasileiro de 2013 sofreu, mas conseguiu a vitória no finalzinho do jogo contra o Central-PE.
Na primeira etapa o tigre cearense e o Central de Caruaru fizeram um jogo morno daqueles com cara de 0x0 e foi este o placar da primeira etapa. Veio o segundo tempo e a pasmaceira continuava porem graças a pericia do goleiro rubro anil, o Tigre cearense se safou quando Fábio Lima, defendeu um pênalti. Ai então o técnico Danilo Augusto acordou e fez às três mudanças que tinha direito. Primeiro tirou Cesar Sampaio e colocou Diego, em seguida mexeu no ataque, tirou Rafinha e promoveu a estreia de Reginaldo Junior. Com estas duas mudanças, o clube da PM melhorou sensivelmente a marcação da meia cancha com Diego e ganhou mais velocidade na frente com Reginaldo.
Para obter mais criatividade, Danilo Augusto, colocou o jovem Kaká que estava no futebol hondurenho em lugar de João Neto e o Tigre cresceu.
Então, talvez na única subida do lateral esquerdo estreante Camilo, o mesmo acertou uma bomba em direção ao gol pernambucano que o arqueiro aceitou. “Eram decorridos 42 minutos do segundo tempo” estava decretada a vitória do Tigre. O Arbitro ainda deu mais três minutos de acréscimo, mas já não havia mais tempo para o Central, Placar final Tiradentes 1x0 Central de Caruaru.
Na próxima rodada, O Tiradentes volta a campo na próxima rodada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca diante do Guarany de Sobral visto que o cacique do vale foi punido com a perca do mando de campo. A partida acontecerá no sábado (08), às 16h.
Ypiranga 1x1 Guarany (S)
Já o Guarany sobralense esteou na série D, no Estádio Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe, interior pernambucano, diante do Ypiranga local. O Guarany apesar do maior domínio do jogo, não conseguiu converter as boas chances em gols. O Guarasol começou melhor na partida. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Júnior Cearense abriu o placar, de cabeça, colocando os cearenses à frente. Logo em seguida, no entanto, aos 34 Chulapa marcou empatando para o Ypiranga.
Na segunda etapa, os times não conseguiram passar pelas defesas adversárias e o jogou terminou no empate O Ypiranga ainda teve Júnior Tatu expulso aos 37 minutos da etapa complementar.
No próximo sábado (8), o Guarany de Sobral recebe o Tiradentes no Perilão, em Itapipoca, enquanto Central e Potiguar de Mossoró completam a rodada, no Lacerdão, em Caruaru. As duas partidas estão marcadas para 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário