RD - TV

Itapipoca vence Quixadá no Abilhão e se sagra campeão cearense da série B 2013


Com dois gols de Nilsinho e um de Jorge Luís, contra dois de Alan, o Itapipoca garantiu o titulo de campeão cearense da série B 2013, na tarde deste sábado 29, no Estádio Abilhão em Quixadá. 
Foi um jogo repleto de emoções deste o primeiro minuto de jogo. O Itapipoca abriu o marcador fazendo 1x0 aos 29 minutos do primeiro tempo com Jorge Luís, placar que permaneceu até os quatro do segundo tempo quando Nilsinho ampliou para o time do Eudi Assunção. 
Com o placar de dois gols de diferença o titulo saia de Quixadá para Itapipoca, agora o Quixinha precisava empatar o jogo para reverter o quadro. 
Então o canarinho foi para frente e Alan descontou para o Canarinho aos oito minutos da segunda etapa, Nilsinho novamente marcou o terceiro para o Itapipoca aos 20, mas, o Quixinha não desistiu e Alan aos 24 marca novamente para os donos da casa. 
A grande oportunidade do Quixinha garantir a taça de campeão de 2013 aconteceu aos 33 minutos da etapa final, quando o zagueiro Cicero Cesar do Itapipoca cortou com a mão dentro da área uma bola que tinha caminho certo, pênalti claro. O Zagueiro que havia entrado em campo a poucos mais de três minutos recebeu cartão vermelho tendo assim um passagem meteórica na grande decisão.


O Artilheiro do Quixadá Alan foi para cobrança, porem o arqueiro Vivi do Itapipoca defendeu garantindo o titulo paro moleque travesso. A partir de então foi só segurar à pressão do canarinho e depois colocar a mão na Taça Jornalista Edilmar Norões. Parabéns a todos que fazem o Itapipoca pelo titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier