RD - TV

Futsal de Bases

Na sequencia do campeonato cearense de futsal de bases 2013, dois jogos movimentaram a segunda rodada do certame na manhã deste sábado 08, no Colégio JBM (José Bezerra de Menezes) em Antônio Bezerra. Na partida preliminar as 9.00 h, a equipe sub 13 do América Football Club venceu do Futsal futuro de Pacajus pelo placar de 4x2. Marcos Vinicius (2), Gabriel Pinto e Tiaguinho, marcaram para o time rubro João Pedro e Fabricio descontaram para o clube de Pacajus. 
Na partida principal às 10hs pela categoria sub 15, vitória do Novo Horizontino sobre o América 5x3 foi o placar. 

Sub 13





Na partida preliminar às 9hs, a disputa foi entre os garotos do sub 13, América x Futsal Futuro de Pacajus. A equipe pacajuense melhor em quadra não demorou a abrir o placar, mas aos poucos levados pela força do “pequeno grande” Gabriel Pinto o melhor jogador em quadra, o América inicia a reação. Gabriel Pinto lança Tiaguinho que empata o jogo, não demorou muito e Gabriel Pinto vira para as cores rubras, antes do final do primeiro tempo Marcos Vinicius marcou o terceiro gol americano. Com o placar de 3x1 para a equipe rubra terminou a primeira etapa.

Veio o segundo tempo e Marcos Vinicius fechou o placar para o América, próximo ao final do jogo Fabricio diminuiu para o Futsal Futuro, final 4x2 para os americanos.

Sub 15

Na principal o Sub 15 americano foi surpreendido pelo Novo Horizontino que com maior volume de jogo envolveu o time rubro a final 5x3 para o adversário. Paulista, Vinicius e Guilherme marcaram os gols americanos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier