RD - TV

Ceará realiza amistoso, mas com portões fechados e apresenta nova contratação

A diretoria do Ceará confirmou nesta sexta-feira local e horário do amistoso contra o Tiradentes no próximo sábado (29). As duas equipes se enfrentarão ás 16h no estádio Carlos Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Porem por recomendação do Ministério Público, o jogo amistoso entre Ceará x Tiradentes, terá portões fechados ao torcedor alvinegro, com isso, a venda de ingressos para este confronto foi suspensa.

O amistoso será o último teste do Vozão antes de enfrentar o Icasa após a parada para a Copa das Confederações. No próximo dia 6 de julho os dois times cearense se enfrentam às 21h no estádio Romeirão.

Reforço

Mais um reforço desembarcou na capital cearense nesta semana para o alvinegro de Porangabussú e desta vez, a contratação será para o setor ofensivo. O atacante Adriano Pardal assinou contrato com o Ceará Sporting Club e vai defender a camisa alvinegra até o fim desta temporada.

O jogador estava do Daegu FC/Coreia do Sul e chega à Porangabuçu com boas expectativas de ajudar a equipe cearense. Adriano Pardal garantiu que é um prazer vestir a camisa do Ceará e fez questão de ressaltar os seus pontos fortes.

“Sei que o Ceará é uma grande equipe e venho para mostrar um bom futebol e ajudar o time a subir para a Série A. Sou um atacante de velocidade, que tem como pontos fortes a finalização com as duas pernas e a habilidade”, explicou.

Adriano Pardal já trabalhou com o grupo alvinegro e será apresentado à imprensa após o treino desta tarde. Saiba mais sobre o atleta:

Nome: Antônio Adriano Antunes de Paula;

Apelido: Adriano Pardal

Posição: Atacante;

Data de nascimento: 13/06/1987;

Natural de: Juazeiro/BA;

Peso: 67 Kg;

Altura: 1.75m;

Clubes: Vitória/BA, Juazeiro/BA, Botafogo/SP, Caxias/RS, Remo/PA, ABC/RN e Daegu FC/Coreia do Sul.

Trabalhos

Na tarde desta sexta-feira, 28/06, o elenco do Ceará Sporting Club Participou de mais um treino coletivo, sob o comando do técnico Sérgio Guedes, que já definiu a equipe que vai entrar em campo amanhã, visando o amistoso contra o Tiradentes.

O treinador alvinegro realizou um aquecimento rápido e, na sequência, deu início ao treino coletivo, que foi muito movimentado. Os jogadores mostraram disposição e suaram a camisa durante as atividades.

No fim do treino, alguns jogadores ainda elaboraram um trabalho técnico de bola parada, dando prioridade às cobranças de penalidades máximas e cobranças de falta. Amanhã, o grupo vai enfrentar o Tiradentes, em amistoso no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier