RD - TV

Quixadá sai na frente na decisão da série B cearense 2013

Itapipoca e Quixadá fizeram na noite desta quarta feira 26, no estádio Perilão em Itapipoca, o primeiro jogo da decisão da série B cearense 2013. 

O publico presente ao Perilo Teixeira na abertura da decisão bateu o recorde anterior de publico, quando na primeira fase do certame no jogo Iguatu e Quixadá, 1350 torcedores compareceram ao estádio Agenorzão.

Nesta quarta, o numero de torcedores presentes ao Perilão foi de 1745 torcedores, quebrando todos os recordes e proporcionando uma renda de R$10.818,00. 
Em um jogo repleto de emoção com chances perdidas por ambas as equipes o placar da partida só foi definido aos 18 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Ailton Junior colocou os visitantes, no caso o Quixadá na frente. Placar final Itapipoca 0x1 Quixadá. 

A finalíssima da série B deste ano acontecerá na tarde deste sábado 29, no Abilhão em Quixadá, quando o “Canarinho do sertão” poderá perder até por 1x0 que ainda ficará com o titulo.

Para a equipe do Itapipoca reverter o quadro atual, somente se vencer o “Quixinha” que jogará dentro de seus domínios e com sua torcida apoiando por dois gol de diferença. 

Esta partida será transmitida pela Radio Assunção de Fortaleza AM620, direto do estádio Abilhão em Quixadá com narração de Júlio Sales e reportagens de Tony Mota. Quem estiver fora do estado ou mesmo do país, e queira ouvir esta decisão, basta acessar a emissora clicando do link da mesma, na sessão RECOMENDO de nosso blog.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier