RD - TV

Noticias do Icasa


Getúlio começou sua carreira no Flamengo, onde jogou de 2002 a 2006, seguindo para o Fortaleza onde se destacou. Passou ainda por clubes da Bélgica, Portugal e África do Sul. Voltando a atuar no Brasil, jogou pelo Vila Nova, Duque de Caxias e está no Bangu desde o ano passado.

Depois de falhas de Camilo e André, a diretoria do Verdão do Cariri foi ao mercado em busca de um novo camisa 1 e está muito próximo de fechar a contratação do goleiro Getúlio Vargas, que defendeu o Fortaleza em 2007. O elenco alviverde ainda conta com o reserva João Ricardo, ex-Paysandu.

Na equipe carioca passou 400 minutos sem sofrer gol o que o credenciou à disputa do título de melhor goleiro da competição, concorrendo com Jefferson do Botafogo e Diego Cavalieri do Fluminense. Sua contratação está condicionada à aprovação do novo técnico alviverde, Sidney Moraes.

PERFIL DO JOGADOR

NOME – Getúlio Vargas Freitas Oliveira Junior

IDADE – 30 anos (22/01/1983)

PESO/ALTURA – 86kg/ 1,92m

CLUBES – Flamengo (2002-06), Fortaleza (2007), Westerlo (Bélgica), Vila Nova, Duque de caxias, Vtória de Setúbal (Portugal), Orlando Pirates (África do Sul) e Bangu.

Na noite desta terça-feira, o ICASA terá mais uma pedreira pela frente. O adversário será a forte equipe do Atlético-GO no Serra Dourada 21h50,O verdão precisa da vitória para sair da incômoda posição que se encontra .Confira a possível escalação da equipe para logo mais.

FICHA

ATLÉTICO-GO X ICASA-CE

Local

Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro

Igor Junio Benevenuto-MG.

Assistentes

Frederico Soares Vilarinho-MG e Marconi Helbert Vieira-MG.

Atlético

Márcio;

Lennon, Artur, Diego Diaretta e Leonardo de Jesus;

Ednei, Dodó, Robson e João Paulo;

Pipico e Anselmo

Técnico: Waldemar Lemos.

Icasa

Camilo; Tiago Granja, Nildo, Luiz Otávio e Carlinhos; Da Silva, Elanardo, Lucas e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull.

Técnico: Roni Araújo (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier