RD - TV

Icasa já tem novo técnico

Com quatro pontos ganhos em cinco jogos, produto de uma vitória um empate e três derrotas na 15ª posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro da série B 2013 o técnico vice-campeão cearense Francisco Diá não conseguiu se manter no cargo Icasiano. Então a diretoria executiva do verdão foi à busca de novo técnico para o Icasa. 

Na manhã deste sábado(8),foi anunciado o nome de Sidney Moraes (foto), como novo treinador da equipe alviverde. Sidney estava comandando a equipe do Boa Esporte-MG desde 2012, onde se sagrou campeão da Taca Minas Gerais do mesmo ano, e possui um retrospecto de 88 partidas, sendo 30 vitórias, 27 empates e 31 derrotas, um aproveitamento de 44,3% de todos os pontos disputados. 

O novo comandante icasiano, juntamente com sua comissão técnica, apresentam-se ao clube no dia 17 deste mês na ocasião da reapresentação do elenco icasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier