RD - TV

Clubes se reúnem para reivndicar


Os representantes dos clubes da capital cearense e região Metropolitana (América, Calouros do Ar, Eusébio, Maguary e Terra e Mar) que disputam a série C do campeonato cearense, se reuniram na noite desta quarta feira 12, com o intuito de aprovarem as principais reinvindicações que levarão na tarde desta quinta 13, ao presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmelo, com relação à disputa do certame cearense de 2013. 


O tema principal do encontro desta quinta deverá ser a forma da disputa que por unanimidade foi considerada ineficaz e infrutífera nas propostas as quais se propõe. Cem por cento dos presentes citaram a falta de recursos de divulgação de público e incentivo dentre outras como motivo justo para que haja mudanças na disputa do já citado torneio. “Da maneira que esta não vale a pena se arriscar e entrar na disputa. Só colecionamos prejuízos” afirmava o Presidente do Eusébio José Aurimar Rebouças, no que foi seguido pelos demais. “Mudanças são necessárias” diz Aguiar Junior, Presidente do Maguary. “Espero que este ano seja diferente, pelo contrario não terei condições de participar” Disse Cleston Sousa do América. Entre reclamações e lamúrias a sessão foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier