RD - TV

Futsal cearense - Bases


Três jogos marcaram a rodada da noite desta quinta feira 20 no Ginásio Cel. Alencar do Corpo de Bombeiros Cearenses: Confira.

COPM/BOMBEIRO X AMERICA FOOTBALL CLUB SUB 15
TIRADENTES/FUND. VOCÊ X W.O ESPORTE CLUBE SUB 20.
ESPAÇO JOVEM JOÃO XXIII X COLÉGIO HENRIQUE JORGE

Pedro, Joel, Claudio, Lucas Freire e Lucas Lima este foi o time de saída do Colégio Militar dos Bombeiros que com muita facilidade venceu o América na categoria sub 15 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2013 e na primeira partida da noite. 
Lucas Freire marcou três vezes, Lucas Lima e Mateus duas vezes cada, Joel e Kave fecharam a vitória para a equipe da escola Militar.
Ainda sem ritmo e entrosamento visto que a equipe que hoje representa o América é oriunda de um grupo de garotos do bairro Parquelândia que faziam parte de um projeto da PMF que com a mudança de prefeito da capital cearense foi suspenso. 
Então para que estas crianças não ficassem na ociosidades, com a devida autorização da presidência do América Football Club alguns abnegado decidirão colocar estes garotos para participarem de sua primeira competição oficial vestindo a camisa rubra da “Águia cearense”. Sem experiência o time americano sofre sua segunda derrota na competição embora para eles crianças dantes sem opção este é um momento deveras importante em suas vidas.


Willamy duas vezes e Luan no mais belo gol da partida descontaram para o clube rubro que iniciou o jogo com a seguinte formação: Rafael, Wilamy, Joaquim Victor, Lincoln e Luan.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier