RD - TV

Leão se prepara para enfrentar Rio Branco na Arena da Floresta

A tarde desta segunda-feira (10) foi de mais trabalho no Estádio Alcides Santos. Se preparando para o confronto contra o Rio Branco/AC pela 3ª rodada da Série C, o elenco do Leão segue treinando forte. 

No gramado os atletas que não atuaram de início frente ao Águia/PA fizeram um trabalho técnico de finalização. Os que atuaram fizeram atividades leves na piscina do clube, retornando aos treinamentos na tarde dessa terça-feira. 

O Tricolor de Aço sofreu mais uma baixa. O volante Jefferson saiu do treinamento com um incômodo na coxa direita e deve desfalcar o grupo na quinta feira. O atleta deve ser reavaliado amanhã pelo Departamento Médico do Fortaleza. 

De acordo com a programação elaborada pelo Departamento de Futebol do clube o elenco retorna ao Parque dos Campeonatos na tarde desta terça-feira (11). O Leão se prepara para o último desafio antes da pausa para a Copa das Confederações. O adversário será o Rio Branco/AC e o jogo acontecerá na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier