RD - TV

Leão empata no Junco

Na tarde deste sábado, no Estádio do Junco, em Sobral, o Fortaleza perdeu uma grande chance de se manter com 100% de aproveitamento no campeonato brasileiro da série C, ao ficar no empate em 2 a 2, com o Águia de Marabá PA, em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Como esperado, o Tricolor começou o jogo em cima, pressionou, abriu o placar, mas se perdeu em campo após levar o gol de empate, chegou a levar a virada, mas no fim da partida, Charles deixou tudo igual.

Com o ponto, os dois times chegaram aos quatro pontos, dividindo a ponta do Grupo B. Antes da Copa das Confederações, o Fortaleza ainda enfrenta o Rio Branco na próxima quarta-feira, às 20h30, em jogo remarcado pela CBF.

O inicio

O Fortaleza começou o jogo partindo para o abafa no campo de ataque, pressionando, buscando de todo jeito o seu primeiro gol, que aconteceu aos 17 minutos de jogo, Assisinho, sempre ele, fez boa jogada invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jair, vendido na jogada.

Atrás no placar a equipe paraense, foi pra cima do Leão e aos 25 chegou com muito perigo, perdendo uma chance incrível. Flamel fez boa jogada, invadiu a área, fintou o goleiro João Carlos, mas na hora do chute, pegou mal na bola e chutou longe do gol, levando os seus companheiros a loucura.

Entretanto não demorou muito, aos 39, os paraenses chegaram ao empate. Flamel arriscou de fora da área e surpreendeu João Carlos, vendido na jogada. O gol desestabilizou os Tricolores em campo, que ficaram perdidos no final do primeiro tempo. O que levou a galera tricolor a vaiar seu time na saída para o intervalo.

Segundo tempo

Começou bem mais disputado que o primeiro, mas aos 14 minutos, o Águia virou a partida. Flamel fez boa jogada e foi derrubado na área. Danilo Galvão cobrou com categoria e colocou os paraenses na frente do placar. O gol foi o estopim para os torcedores do Fortaleza aumentarem as reclamações com o time.

Perdendo em casa o Fortaleza passou a buscar o empate de qualquer maneira. Com o passar do tempo, o Tricolor ficou mais presente no campo de ataque, pressionava de todos os lados, mas não tinha um homem para criar as jogadas, encontrou muitas dificuldades para chegar com perigo no ataque.

Pressionando, o Fortaleza consegui chegar ao gol de empate, aos 36 minutos do segundo tempo. Dico fez boa jogada e cruzou na medida para Charles. Bem posicionado, o atacante só desviou para o fundo das redes, fazendo a festa dos torcedores presentes no Estádio do Junco, em Sobral.

A torcida, que criticava o time antes do empate passou a incentivar e o Tricolor que foi ainda, mas para cima do Águia, empolgado e querendo a virada. Para facilitar ainda mais, aos 43 minutos, o volante Diogo foi expulso, deixando o time paraense com um a menos em campo. Mas, toda a força, não surtiu efeito e a partida terminou empatada po2 a 2.
Ficha Técnica
Fortaleza2x2Águia
Fase
1ª fase
Rodada
Data
08/06/2013
Horário
16h00
Local
Estádio do Junco, em Sobral (CE)

Árbitro
Antonio Trindade de Sousa (PI)

Assistentes
Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Karol Soares Martins (PI)


Cartões Amarelos
Fortaleza:Charles
Águia:Ceará, Diogo

Cartões Vermelhos
Águia:Diogo

Gols
Fortaleza: Assisinho 17' 1T, Charles 36' 2T
Águia: Flamel 39' 1T, Danilo Galvão 12' 2T
Fortaleza

João Carlos;
Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete;
Jackson Silva (Dico), Esley, Jackson Caucaia (Erivélton)e Guaru;
Jaílson (Ruan) e Assisinho.

Técnico: Hélio dos Anjos
Águia

Jair;
Ceará (Rafinha), Fred, Bernardo e Anderson Luís;
Diogo, Fábio Oliveira, Carlinhos e Flamel (Mael);
Danilo Galvão e Kemo.

Técnico: João Galvão
Fonte FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier