RD - TV

Seleção brasileira já esta em Fortaleza

Depois da boa estreia contra o Japão em Brasília no “Mané Garrincha”, a Seleção Brasileira desembarcou, na tarde deste domingo 16, em Fortaleza. Mais de 200 torcedores foram até a Base Aérea da Capital para receber os comandados de Luiz Felipe Scolari.
A Seleção desembarcou no aeroporto da Base Aérea, de onde saiu em meio aos gritos dos torcedores. Até o hotel, o veículo foi escoltado por batedores da Polícia Rodoviária Federal.
Mas, quando o ônibus da Seleção saiu do local, pouco antes das 17h30, a euforia deu lugar a uma ponta de decepção. Os vidros 100% fumê do coletivo impediam a visão de ´neymarzetes´, ´luketes´ e outras fãs que esperavam um aceno ou, pelo menos, um sorriso de seus ídolos, deixando-as desapontadas.
Mesmo decepcionadas, a maioria das torcedoras prometeram seguir os jogadores pelos próximos dias, a fim de conseguirem chegar perto de craques como Neymar e Lucas.
A blindagem da Seleção, com relação ao   contato com o público de certa forma, já era esperado pelo torcedor cearense.

Já instalados no Marina Park Hotel a beira mar a poucos metros do centro da capital cearense a seleção canarinho só deverá entrar em contato com a imprensa após o almoço por volta das 12h30, quando Luiz Gustavo e Marcelo darão entrevista coletiva na sala de imprensa do Hotel Marina Park, a concentração da Seleção Brasileira em Fortaleza. No período da tarde, mas especificamente às 15hs. o time de Felipe Scolari treina no Estádio Presidente Vargas e na quarta feira 19, enfrenta o time mexicano que foi derrotado pelo placar de 2x1 neste domingo no Maracanã pela Itália. O confronto entre brasileiros e mexicanos acontecerá na “Arena Castelão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier