RD - TV

Leão vence fora e assume liderança do grupo

Em partida válida pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C de 2013, realizada no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, na noite desta quinta-feira13, o Fortaleza visitou e venceu o Rio Branco-AC pelo placar de 2 a 0.
Os gols do Leão do Pici foram marcados por Ruan. O primeiro aos 13 minutos da etapa inicial, quando o atleta tricolor recebeu de Marinho Donizete e abriu a contagem para o Fortaleza. Já na segunda etapa, o Fortaleza chegou ao segundo gol, novamente com Ruan, após passe de Lazaroni.
Com a vitória, o Fortaleza chegou aos sete pontos ganhos, em três jogos, e lidera de forma isolada o grupo. Enquanto isso, o Rio Branco é o lanterna, sem nenhum ponto ganho, em uma partida realizada.
Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o CRB, no Estádio do Junco, em Sobral, no início de Julho. Já o Rio Branco terá pela frente o Baraúnas, novamente na Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier