RD - TV

Itapipoca sai na frente- Canarinho do Sertão tem a vantagem de um novo empate sem gols -


Iguatu e Quixadá empatam sem gols no Agenorzão

Em partida realizada no Estádio Agenorzão, na cidade de Iguatu, a equipe local empatou pelo placar de 0 a 0 com o Quixadá, na noite desta quinta-feira. Os dois primeiros duelo entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Cearense da Série B de 2013 aconteceu na noite desta quinta feira 19, Em partida realizada no Estádio Agenorzão, na cidade de Iguatu, a equipe local empatou pelo placar de 0 a 0.

Apesar de não ter tido gols a partida foi bastante movimentada, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol. Porém, tanto o Iguatu, como o Quixadá, não conseguiram furar a defesa adversária e sair com a vitória.

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, garante a vaga na final da competição e o acesso à elite cearense do próximo ano. O Iguatu também joga por qualquer empate com gols, enquanto isso, um novo 0 a 0 garante a classificação ao Quixadá, pois o Quixinha fez a melhor campanha na fase inicial.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Abilhão, em Quixadá.
Na outra partida o Itapipoca fazendo valer seu mando de campo, jogando dentro de casa levou a melhor diante do Maranguape também na noite desta quinta feira 19 no Perilo Teixeira 1x0 foi o placar. O único gol da partida foi marcado

Pelo atacante Jorge Luiz aos 25 minutos do segundo tempo, de cabeça. As duas equipes voltam a se encontrar neste domingo em Maranguape no Moraisão com os donos da casa necessitando vencer o adversário com diferença de dois gols para chegar final da série B cearense 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier