RD - TV

Final da Fares Lopes - Guarani quase pronto

Com quatro atletas suspensos por cartão amarelo no clássico da última quinta-feira, contra o Icasa. Roberto Baiano, Ramon, Guídio e Junior o Guarani (J) viajou no início da tarde desta segunda-feira24, com destino a região de Metropolitana de fortaleza para enfrentar o time do Horizonte no Domingão pela partida de ida da finalista da Taça Fares Lopes nesta quarta feira 26. A delegação leonina ficará hospedada no SESC Iparana. 

A preocupação maior do técnico Alencar Mora reside na ala direita, já que os dois jogadores da posição (Roberto Baiano e Ramon) não poderão atuar. Junior Juazeiro é reserva, mas vinha entrando no decorrer da partida. No meio campo, as opções podem ser o volante Renato Frota ou o meia Narciso. Nesta terça, Alencar Mota comandará novo coletivo para dirimir suas dúvidas e definir a escalação para a partida de ida. Avelar Rodrigo será o árbitro do duelo pelo título da Fares Lopes e consequente vaga na Copa do Brasil. 

Pelos lados do Horizonte não poderá contar com o meia Elanardo, também s suspenso, por Cartão amarelo.
Arbitragem
A Comissão de Arbitragem da FCF divulgou na tarde desta segunda-feira (24/09) a escala de arbitragem para o jogo de ida da grande final da Taça Fares Lopes, entre Horizonte e Guarani de Juazeiro.

Avelar Rodrigo apitará a partida, auxiliado por Armando Lopes (assistente 1) e Carolina Romanholi (assistente 2). O árbitro reserva será Hélber Vieira.

Horizonte e Guarani está marcado para as 20h20 desta quarta-feira (26/10). O Estádio Domingão será palco da primeira partida da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier