RD - TV

Divida para com o INSS é a causa da penhora da Vila Olímpica Elzir Cabral


 A diretoria do Ferroviário está trabalhando para reverter o caso que levou a Justiça do Trabalho a penhorar o Estádio Elzir Cabral de propriedade do time Coral. Um levantamento está sendo feito por uma empresa especializada e depois de somadas as dívidas do clube com a União é que se tentará uma negociação e a retirada da penhora. 

Emmanuel Garcia, representante do Ferroviário esteve na Federação Cearense de Futebol, e aproveitou para retificar a informação que foi apresentada por um dirigente do clube quanto à origem da penhora. “A penhora se deu por causa de uma dívida com o INSS e não, por causa dos jogadores do futebol de salão”. Concluiu Emmanuel. 


O Ferroviário foi notificado com duas causas trabalhistas movidas por dois ex-jogadores do futebol de salão, mas não foram esses os motivos que deram origem a penhora do patrimônio Coral. Segundo Emmanuel Garcia houve uma falha de comunicação, mas que agora está esclarecida. 



As dívidas que o Tubarão da Barra tem com o Instituto Nacional de Seguro Social-INSS poderão chegar perto dos R$ 500 mil. A informação foi passada por Emmanuel Garcia, que adiantou: “são mais de 90 causas que tramitam na Justiça do Trabalho”. 

Tony Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier