RD - TV

Icasa perde mais uma e se aproxima da zona maldita


Depois de três tropeços, o Águia conseguiu reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. o reencontro com a vitória aconteceu na tarde deste sabado15, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, o time encontrou muitas dificuldades para vencer o Icasa, por 1 a 0. O confronto também marcou a estreia do técnico José Carlos Serrão no comando do Icasa, que terá muito trabalho para se manter na Terceirona. 

Apesar da vitória, o Águia mantém certa distância dos líderes Luverdense (23 pontos) e Fortaleza (22). Com o resultado, time assumiu a terceira colocação com 16 pontos, mas continua seguido de perto por Santa Cruz e Paysandu, com 15 pontos, na terceira e quarta colocação, respectivamente. 

Já o Icasa, continua despencando na tabela. Depois da saída o técnico Tarcísio Pugliese, o time ainda não venceu e emplacou a sétima partida sem vitórias. Sendo assim, deixou de brigar pela liderança para se aventurar na beira da degola, com 12 pontos, na oitava posição. Em caso de vitória, ou empate, do Cuiabá, o time termina a rodada na zona de rebaixamento. 

O gol do Águia aconteceu na terceira cobrança de escanteio da partida, o atacante Branco mostrou faro de gol e subiu mais alto para mandar para o fundo das redes, abrindo o placar no Estádio Zinho de Oliveira: 1 a 0. 

Próximos jogos 

Para deixar a situação complicada, o Águia precisa somar pontos também fora de casa. No próximo domingo, o time tenta conquistar a primeira vitória fora de casa, contra o Guarany, às 16h, em Sobral. Na 'era' Tarcísio Pugliese jogar em casa era sinônimo de vitória para o Icasa. Mas depois da saída do técnico, o time somou uma derrota e um empate. Agora, a tentativa de reencontrar a vitória será logo contra o líder Luverdense, também no domingo, às 16h.


Ficha Técnica
Águia1x0Icasa
Fase
1ª Fase
Rodada
12ª
Data
15/09/2012
Horário
16h00
Local
Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá
Árbitro
Antônio Pequeno Frutuoso

Assistentes
Jander Lopes e Marcos Vieira
 
Cartões Amarelos
Águia:Marquinhos, Stanley
Icasa:Rossini, Nena, Canga, Vinicius Golas, Andrezinho
Gols
Águia: Branco 21' 1T
Águia

Marcelo Cruz;
Ivonaldo, Carlão, Roberto e Stanley;
Diogo, Daniel (Juliano), Marquinhos e Flamel (Danilo Galvão);
Branco (Edkléber) e Wando

Técnico: João Galvão
Icasa

João Paulo;
Andrezinho, Gilberto, Naylhor e Carlinhos;
Edmílson (Vinicius Golas), Da Silva, Rossini e Luis Mário (Éder);
André Neles (Nena) e Canga

Técnico: José Carlos Serrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier