O Guarany de Sobral empatou a partida frente a equipe do Paysandu pelo placar de 1 a 1 jogando no estádio Mangueirão na cidade de Belém/PA pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
A partida começou bem equilibrada, mas o Paysandu tomou a iniciativa e não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, apesar de ter algumas oportunidades, onde exigiu muito do goleiro Fabiano.
O segundo tempo começou bem parecido com o primeiro, de forma bem equilibrada, mas aos 24 minutos, o atleta Pantico recebeu a bola na intermediária, avançou e chutou da entrada da área. A bola ainda desviou no zagueiro Hebert e morreu no ângulo direito do goleiro Fabiano, que se esticou, mas não conseguiu a defesa. O Paysandu faz 1 a 0 no placar.
A partir deste lance, o Guarany acordou na partida e iniciava uma reação. E quando o jogo parecia se encaminhar para a vitória paraense, a equipe do Guarany conseguiu empatar a partida.
O lateral Geovane, sempre com boa aparições no ataque, cruzou a bola na cabeça de Junior Mineiro, que subiu sozinho e cabeceou para baixo, no canto direito de Dalton. 1 a 1 aos 42 minutos da etapa final.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série C 2012
Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) - Belém/PA
Arbitragem: Mayron dos Reis Novais (MA); Auxiliares: Francisco Machado Gaspar (PI) e José Nilton da Costa (PI)
Paysandu 1 X 1 Guarany
Paysandu/PA
Dalton, Yago Pikachu, Fábio Sanches, Thiago Costa e Pablo; Neto (Fabinho), Ricardo Capanema, Robinho (Pantico) e Alex William, Kiros e Rafael Oliveira (Heliton).
Técnico: Givanildo Oliveria
Guarany
Fabiano, Geovani, Douglas, Hebert e Jeferson, Alício, Fabinho Romão, Jack Chan e Marcinho (Rogério), Fernando Gaúcho (Junior Mineiro) e Luis Fernando (Danilo Pitbull).
Técnico: Wladimir de Jesus
Gols: Pantico, aos 24min do 2ºT (Paysandu) e Junior Mineiro, aos 42min do 2ºT (Guarany)
Cartões amarelos: Alício, Jeferson, Rogério (Guarany); Fabinho (Paysandu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário