Depois da “invasão” ao campo de treino do Ceará por parte de alguns membros da torcida organizada Cearamor o clima esquentou também internamente em Porangabussu. As primeiras cabeças já começaram a rolar.
“Não sou mais jogador do @CearaSC !! Estou de saída, não vou falar muita coisa agora, pq prefiro que o tempo responda as coisa”, Esta foi à mensagem postada pelo atleta Rogerinho em seu twitter. O atleta está acertando a sua rescisão de contrato com o Clube alvinegro.
A insatisfação da diretoria vem da baixa produção do meia nas últimas partidas. Uma reclamação que iniciou no técnico Paulo César Gusmão e chegou aos atletas foi da falta de força na marcação. Em uma reunião os próprios companheiros de grupo chegaram a pressionar o meia para cooperar na marcação durante os jogos.
Outro que também esta deixando o Ceará é o volante Bruno que foi emprestado pelo Fluminense/RJ também está deixando o Vovô. Até o final da semana a direção Alvinegra espera anunciar as contratações de um volante, um meia e mais um atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário