A partida começou bastante disputada por conta do sistema 3-5-2 adotados nas duas equipes; Mesmo fora de casa foi o Ceará que abriu o placar, aos 18 minutos, ele recebeu lançamento de Márcio Careca e chutou forte abrindo o placar para os visitantes. O time alvinegro perdeu Itamar machucado e também perdeu espaço para o América que passou a pressionar. Aos 44, Fernando Henrique salvou finalização de Thiago Humberto na entrada de pequena área.
Na etapa final os dois técnicos mexeram muito nas posturas dos times, o Coelho foi pra cima buscar o resultado e conquistou o empate com Adeílson, aos 33. A partir desse gol o jogo ficou aberto e parecia se encaminhar para o empate, mas o Ceará marcou dois gols nos acréscimos, aos 46, Thiego marcou de cabeça e no minuto seguinte Magno, deu números finais à partida.
Com o resultado o Ceará chega aos 30 pontos e mantém a mesma colocação 10º lugar, com a mesma pontuação o América ocupa a nona colocação. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Guaratinguetá, no estádio Presidente Vargas, na sexta (31), às 21h. No mesmo horário, no sábado (1/9) o América Mineiro, joga contra o CRB, fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Campeonato Brasileiro da Série B – 20ª rodada
Ficha Técnica
América/MG 1 x 3 Ceará/CE
Data: terça-feira, 29 de Agosto de 2012.
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG.
Horário: 21h50
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha/RJ
Assistente 01: Wagner de Almeida Santos/RJ
Assistente 02: Wendel de Paiva Gouveia/RJ
América/MG
Neneca; Gabriel, Everton Luiz e Vinícius Simon (Thiaguinho); Boiadeiro, Leandro Ferreira, Glauber, Thiago Humberto (Júnior Timbó) e Pará; Adeílson e Fábio Júnior (Cacá).
Técnico: Milagres
Ceara/CE
Fernando Henrique, Willian Thiego, Daniel Marques, Luizão, Apodi (Jardel), João Márcio, Eusébio, Bruninho (Magno), Márcio Careca, Mota, Itamar (Robert).
Técnico: PC Gusmão
Gols: Adeílson 34/2T (América/MG) - Mota 18/1T; Thiego 46/2T (cabeça); Magno 47/2T (Ceara).
Cartões Amarelos: Para (América/MG) - Daniel Marques, Luizão, Robert, Willian Thiego, Fernando Henrique.
Cartões Vermelhos: Não houveram
Nenhum comentário:
Postar um comentário