RD - TV

Céu de brigadeiro para o Santa Cruz

Depois da vitória por 4×0 conquistada sobre o Icasa no último final de semana, o treinador Zé Teodoro (foto), do Santa Cruz, ainda tem mais motivos para comemorar. No momento, o técnico pode dizer que tem um bom leque de opções para armar a equipe titular e fazer mudanças que julgar necessárias – principalmente pelo fato de o meia Leozinho e o volante Ramalho estarem próximos de ficar à disposição do comandante coral. O próximo adversário é o Fortaleza, no próximo domingo (12/8).

No momento, as opções são bastante variadas no setor de zaga. Além dos titulares William Alves e Édson Borges, está de olho em uma vaga César, ex-Sport. Outros dois prontos são os jovens Diego Bispo e Éverton Sena. Por último, o experiente Vágner está cada vez mais perto do retorno, depois de uma lesão no tornozelo que lhe custou a titularidade.

Já o setor de meio de campo foi o mais abastecido nas contratações recentes. O meia Leandro Oliveira foi aprovado na estreia ante o Icasa. Já Leozinho está treinando com bola e pode ganhar uma chance no próximo jogo. Além deles, Luciano Henrique e Natan estão em fase final de recuperação de lesões e lutarão por uma oportunidade.
Depois de duas rodadas fora do time, o lateral direito Diogo parece estar preocupado em perder a titularidade. Sendo assim, afirmou que intensificou a recuperação no período em que não trabalhou com o grupo se diz apto para retornar às atividades e voltar ao time titular:
Ele está tratando de mostrar serviço e crê que deve reunir condições para este domingo (12), quando o Santa Cruz encara o Fortaleza fora de casa.

Fonte (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier