RD - TV

Cearenses estão bem no Atlético de Cajazeiras PB

Contando com o futebol de vários atletas e ate o técnico conhecidos do futebol cearense,(Jorge Pinheiro, Welton, Aluísio,Gildásio, Junior Q’boa e Adriano dentre outros) o Atlético de Cajazeiras empatou com a Desportiva Picuiense por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, e se classificou para o quadrangular final. O resultado eliminou a Picuiense.
O Cruzeiro de Itaporanga é o outro time classificado para a fase final da Segunda Divisão do Paraibano pelo Grupo do Sertão. Isto porque o Atlético chegou aos sete pontos, enquanto que o Cruzeiro ficou com seis. Com apenas um ponto, a Picuiense só pode chegar aos quatro pontos na última rodada.
No jogo desta tarde, o Atlético saiu na frente com gol de França, no primeiro tempo, mas a Desportiva Picuiense empatou com Danilo, na segunda etapa.
O time local ainda buscou a vitória, único resultado que o deixava com chances de classificação, mas o Trovão Azul se segurou e saiu de campo comemorando a vaga para a decisão da 2ª divisão.
FICHA TECNICA.
DESPORTIVA PICUIENSE - Junior (Rodrigo), Diego Amorim, Halid (Emanoel), Gerailton e Cebola; Esquerdinha, Marquinhos (Biro-biro), Trovão, Batista e Danilo Lins. Técnico Baiano.
ATLETICO - Aluízio, Cláudio, Lucio, Welton e Abraão (Yarley); Tita, Junior Kiboa, Cleitinho e Gildásio (Renatinho); França e Adriano (Diego).
Técnico- Jorge Pinheiro
ARBITRAGEM - Laurismar Alves, auxiliado por Linaldo Marracho e Gerson Ramos.

Com o empate a equipe da Desportiva não conseguiu seguir em frente na segunda fase da competição, no próximo domingo o time joga na cidade de Itaporanga contra o Cruzeiro local apenas para cumprir tabela.
Com os empates entre Desportiva Guarabira 0×0 Miramar de Cabedelo e Picuiense 1×1 Atlético de Cajazeiras estão definidos os integrantes do quadrangular final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2012: Desportiva, Miramar, Cruzeiro de Itaporanga e Atlético.

Faltando uma rodada para completar a fase classificatória, o departamento técnico da Federação Paraibana espera os próximos jogos para definir a tabela de acordo com a colocação de cada time classificado para o quadrangular final.

De acordo com o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2012, ao final da fase classificatória, os dois clubes com melhor índice técnico em cada grupo, conforme os critérios de desempate se classificam para a fase final (quadrangular).

Na fase quadrangular, que terá início com zero ponto, os quatro clubes classificados disputarão partidas de ida e volta, conforme Tabela a ser divulgada pela Diretoria Técnica, onde se conhecerão o campeão e o vice-campeão.

Em caso de empate em pontos ganhos entre dois ou mais clubes nas fases classificatória e quadrangular, os critérios de desempate para efeito de classificação, são os seguintes: 1º. Maior número de vitórias; 2º. Maior saldo de gols; 3º. Maior número de gols assinalados; 4º. Maior número de gols assinalados no campo do adversário; 5º. Confronto direto; 6º. Menor número de cartões vermelhos; 7º. Menor número de cartões amarelos; 8º. Partida extra e, permanecendo o empate, cobrança de penalidades.

Ao final do quadrangular final, as duas equipes de melhor índice técnico estão garantidas na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2013, como determina o regulamento, no artigo 6: “Ao clube primeiro colocado será atribuído o título de campeão e ao segundo colocado o de vice-campeão, respectivamente, do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2012 – – Segunda Divisão”. O campeão e o vice-campeão ascenderão ao Campeonato Paraibano de Futebol Profissional de 2013 – Primeira Divisão, bem como terão direito de participarem da Copa Paraíba – 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier