Mesmo derrotando o Ypiranga (PE) por 2 a 1 na tarde deste domingo (26) no Domingão, o Horizonte não conseguiu avançar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da série D. O Galo do Tabuleiro dependia da vitória do Petrolina (PE) diante do Campinense, porem, o clube de Pernambuco não conseguiu ajudar o time cearense e foi derrotado por 3 a 1.
Estão classificados para a próxima fase Baraúnas-RN e Campinense-PB, o Horizonte ficou em terceiro com um ponto a menos.
O Horizonte com gols de Stenio Júnior aos 10' do segundo tempo e Dedé aos 43’, também na segunda etapa. Agora o Galo se volta para sua última competição do ano a Taça Fares Lopes, contra o Maranguape. O primeiro jogo acontece nesta Quarta (29) no Estádio Domingão às 20h20.
Horizonte: Mondragon; Dedé, Da Silva, Cleiton (Douglas) e Valter; Jhony, Hércules, Elanardo e Carlos Alberto (Renna); Stênio Júnior e Márcio Tarrafas (Matheus). Técnico: Roberto Carlos.
Ypiranga: André; Celso (Thomas Anderson), La Bamba, Hugo e Jéfferson; Jéfferson Piauí, Douglas, Tiago Henrique (Helder) e Marcinho; Neto Alagoano e Pedro (Paulo Kraus). Técnico: Edson Luís
Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE).
Data: 26/8/2012
Árbitro: Antônio Trindade de Souza (PI)
Assistentes: José Walmir (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Renda: R4 1.260,00.
Público: 512 pagantes.
Cartões amarelos: Da Silva (H), Stênio Júnior (H), Douglas (Y).
Gols: Stênio Júnior, aos 10min, Marcinho, aos 35min, Dedé, aos 41min do 2º tempo.Foto: Portal do Galo
Nenhum comentário:
Postar um comentário