RD - TV

Vila Olimpica Elzir Cabral é potencial candidata a centro de treinamento da Copa do Mundo de 2014

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
O Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA divulgou a lista dos potenciais candidatos a  Centros de Treinamento de Seleções (CTS) na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A relação tem 145 locais, dentre eles a Vila Olimpica Elzir Cabral do Ferroviário na Barra do Ceará  e quase todos serão visitados. Após esta análise, serão feitos novos cortes para se chegar à primeira lista de potenciais CTS.

Os técnicos da Arena, empresa que presta serviços técnicos ao Comitê, visitarão os locais nos próximos dias e realizarão o mesmo tipo de inspeção que foi feita nos Campos Oficiais de Treinamento. As visitas começam nesta semana e terminam no final de julho.

Até o final deste ano será feita a primeira relação de CTS para a Copa do Mundo da FIFA. Outras janelas de inscrição serão abertas posteriormente. O Comitê Organizador tem a obrigação de oferecer um número mínimo de 64 CTS, mas busca atingir a marca de 90 locais.

Neste Sábado 14/05, estaremos transmitindo ao vivo pelo site oficial do Aliança Atlética Futebol Clube e Deberlima blogspot.com, a partir das 14.10 h diretamente do CETEM em Itaitinga , os jogos União x Aliança nas categorias Sub 13 e Sub 17. Jogos válidos pela 7ª rodada do Grupo B dos campeonatos cearense de futebol das citadas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier