RD - TV

5a rodada do feminino cearense

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Pela quinta rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2011, três jogos neste final de semana. No estádio Alberto Sobrinho “O Betão”, em Pacatuba o Caucaia goleou o Juventus pelo placar de 6 a 0, e o Pacatuba venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 2. No estádio Clenilsão, em Horizonte, o Horizonte venceu o Messejana pelo placar de 3 a 1, na tarde do último sábado, válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2011.
Os gols do Horizonte foram assinalados por Carla Patrícia, duas vezes, e Maria Fernanda, o gol do Messejana foi assinalado por Edilene. Com o resultado, o Horizonte chegou aos seis pontos, na quarta colocação. Enquanto isso, o Messejana continua com três pontos, na quinta posição.
Com a vitória, o Caucaia chegou aos 15 pontos, com 100% de aproveitamento. Já o Juventus segue na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
No outro jogo, com a vitória do Pacatuba, as duas equipes somam nove pontos, com o Guarany em segundo pelo saldo de gols, no entanto, o Pacatuba tem um jogo a menos que o adversário.
O passeio das meninas da Raposa e lideres absolutas do certame, começou aos 25 minutos do primeiro tempo, com Rayana, pouco depois, Sheila fez o segundo, aos 31 minutos, ainda na etapa inicial, Ana Flávia fez o terceiro, aos 35 minutos, Sonaly marcou o quarto, aos 38 minutos, e Rayana fez o quinto, aos 40 minutos. Já na etapa final, o Caucaia administrou o resultado e ainda fez mais um com Sonaly, aos 38 minutos.
O Pacatuba saiu na frente com gol de Lívia, aos nove minutos do primeiro tempo, ainda na etapa inicial, a equipe serrana ampliou a vantagem com Marcela, aos 36 minutos. Já no segundo tempo, Andreza fez o terceiro, aos 17 minutos, foi então que o Guarany reagiu e quase chegava ao empate, Brena aos 28 minutos, e Samy, aos 35 minutos diminuíram o placar, mas não houve tempo suficiente para o empate.
 Veja os jogos da próxima rodada.
6ª RODADA
04/06/2011 (15:40) - Pacatuba x Guarany (S) – Alberto Sobrinho “Betão” /Pacatuba
05/06/2011 (13:50) - Messejana x Horizonte - Clenilsão / Horizonte
05/06/2011 (15:40) - Juventus x Caucaia – Clenilsão / Horizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier