RD - TV

Mudança na data de estréia do Fortaleza na Série C.

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

 A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou nesta quarta feira as datas e horários de alguns jogos da Série “C” do campeonato brasileiro 2011. Com isso o Fortaleza teve a maioria de seus jogos modificados, inclusive, a estréia contra a equipe do CRB-AL, que seria no dia 16 passou para o dia 17, às 10h, em Maceió.

As modificações foram realizadas em virtude das transmissões, por parte de uma Rede de TV, que serão realizadas durante a competição. O Tricolor de Aço terá cinco de seus jogos transmitidos, inclusive a estréia contra o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé.

A diretoria do Leão continua trabalhando no sentido de concretizar mais algumas contratações para o restante da temporada 2011, quando o time estará participando de três competições. A diretoria garante que pelo menos mais cinco atletas serão contratados. Nomes estão sendo cogitados e o último a ser falado foi do zagueiro Da Silva, 22 anos, que disputou o certame candango pela a equipe do Gama-DF.

Dos atletas recém dispensados pelo clube leonino doze já acertaram suas rescisões contratuais com o Leão do Pici. Os últimos a acertarem suas saídas foram os atletas Marcus Paulo e Felipe Klein, restando somente Rodrigo, Menezes, Roni Sousa, Roniery, Felipe Almeida, Luciano Henrique e Tatú.

O técnico Ferdinando Teixeira, juntamente com o volante Magal, recém contratado, deverão chegar até a próxima sexta-feira (20), à nossa capital. Os dois irão participar da reinauguração das novas instalações do Parque dos Campeonatos. O auxiliar técnico Junior Xavier foi confirmado pela direção do clube, para auxiliar o técnico tricolor nos trabalhos para o restante da temporada 2011.

Os jogos do Fortaleza já com as modificações realizadas pela CBF:

17/07 às 10h - CRB X Fortaleza – Estádio Rei Pelé

24/07 às 10h – Fortaleza X América – Estádio Pres. Vargas

07/08 às 16h – Fortaleza X Guarany – Estádio Pres. Vargas

12/08 às 21h30min – Campinense X Fortaleza – Estádio Ernani Sátiro

21/08 às 17h – Guarany X Fortaleza – Estádio do Junco

28/08 às 10h – Fortaleza X Campinense – Estádio Pres. Vargas

10/09 às 16h – América X Fortaleza – Estádio a definir

17/09 às 16h – Fortaleza X CRB – Estádio Pres. Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier