Foto- Janir Junior |
Depois de se destacar nos jogos pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Aos 20 anos, o atacante cearense Siloé sai do Horizonte, para acertar com o Internacional (RS). Agora o jovem atacante luta para engrenar sua carreira em um grande clube brasileiro como é o Inter gaucho. Depois de realizar exames médicos, Siloé, que quase foi para o Flamengo, assinará contrato com o Colorado nesta quinta-feira. O empréstimo vai até dezembro.
- Estou feliz por ter a chance de vestir a camisa de um time grande como a do Internacional. A negociação com o Flamengo não deu certo, mas chego a um clube com jogadores consagrados. Quero dar minha ajuda, somar – afirmou Siloé.
Siloé é irmão do jogador Silas, que teve passagem pelo Botafogo em 1996. A nova contratação do Inter começou a carreira no Ferroviário, de Fortaleza, e teve curtas passagens pelo Ergotelis, time da Ilha de Creta, na Grécia, e Cruzeiro e Quixadá cearense. Depois de ser projetado no cenário nacional nos confrontos com o Flamengo pela Copa do Brasil, Siloé está exultante.
- Quero vestir a amarelinha - declarou Siloé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário