RD - TV

Ceará já começou os preparativos para enfrentar o Inter de Porto Alegre

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Quem não viajou para o sul para os confrontos do alvinegro, e ficou em Fortaleza, não tiveram moleza voltaram aos trabalhos na tarde desta quinta 26, em Porangabuçu.

Os jogadores participaram de treinos físicos comandados pelos preparadores físicos Alcino Rodrigues e Júnior Fontoura.  Os trabalhos começaram na academia do clube e logo em seguida os jogadores partiram para o campo, onde suaram a camisa em um treino bem puxado.

O grupo volta aos trabalhos amanhã, quando treinará em dois períodos.

Enquanto isso o grupo que viajou, já estão focados no compromisso diante do Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

E na tarde de hoje, no Centro de Treinamento do Atlético/PR (CT do Caju às 16h). voltaram aos trabalhos. Antes de iniciar o treino, o técnico alvinegro Vagner Mancini reuniu o grupo para uma conversa. Terminado o bate-papo, os atletas seguiram para a academia. Lá, o preparador físico, Djalma Neto, comandou os trabalhos. Os atletas que jogaram ontem, contra o Coritiba, complementaram o treino com um trabalho regenerativo na piscina, sob os cuidados do fisioterapeuta Wellington Alencar. Os demais jogadores participaram de um trabalho técnico.

O lateral Boiadeiro, que se recupera de lesão, fez um trabalho de propriocepção (trabalho específico para recuperar lesões) nesta tarde. O atleta volta para a capital cearense nesta sexta-feira, para intensificar sua recuperação. O lateral Murilo passa a integrar a delegação, amanhã, em Porto Alegre. Após o treino, o elenco do Ceará retornou para o hotel, onde fica até amanhã, quando viaja para Porto Alegre, local da partida contra o Internacional.

Na tarde desta quarta feira 25, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Veja o quarteto que irá apitar o segundo jogo do Vozão em Porto Alegre:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier