RD - TV

Ceará e Guarani preparados para a grande final

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

Time Rival
x
Ceará

Após a grande vitória sobre o Flamengo na noite desta Quarta feira05, pela Copa do Brasil o Ceará volta sua atenção agora para a grande decisão do returno cearense neste domingo 08, contra o Guarani de Juazeiro na reabertura do PV que se encontra na capital cearense concentrado para a grande final.
O técnico Júlio Araújo já afirmou que o time não tem segredos diante do Ceará o “Leão do Mercado” irá com sua força máxima em busca da vitória. “Temos que respeitar o Ceará, jamais temer”, completou o treinador.
Júlio Araújo não terá problema para escalar a equipe. O zagueiro Alan era a única dúvida, mas acredita-se que ele atuará normalmente. Caso não Alan volte a sentir dores o zagueiro Márcio Paraíba entra em seu lugar. O time deverá enfrentar o Ceará com força máxima

Esta partida contra o Ceará é de máxima importância para a história do Guarani. Esta poderá ser   primeira vez que o Guarani conquiste o titulo de  campeã de um turno. Inclusive podendo chegar caso vença o turno a luta pelo título estadual.



Neste domingo 08/05, estaremos transmitindo ao vivo pelo site oficial do Aliança Atlética Futebol Clube e Deberlima blogspot.com, a partir das 8.00 h diretamente do Estádio Alberto Sobrinho (Betão) em Pacatuba, os jogos São Gerardo x Aliança nas categorias Sub 13 e Sub 17. Jogos válidos pela 6ª rodada do Grupo B dos campeonatos cearense de futebol das citadas categorias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier