RD - TV

Seleção da segunda rodada do brasileirão série A

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Após a conclusão da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011, o Troféu Armando Nogueira, seleção do portal Globo Esporte, divulgou a lista dos melhores da rodada e dois alvinegros ganharam destaque.
Confira a seleção da segunda rodada do brasileirão série AO atacante Iarley e o goleiro Fernando Henrique tiveram seus nomes entre os melhores da rodada. O destaque maior ficou por conta do goleiro Fernando Henrique, que obteve a melhor nota entre os jogadores, um 8,5, e também foi escolhido como o “craque da rodada”. Já Iarley entrou na seleção da rodada com um 7,5.
 Veja abaixo a descrição do portal em relação aos jogadores alvinegros:
 Goleiro
Craque da Rodada, o goleiro Fernando Henrique brilhou intensamente e, como de costume, vibrou muito com a bela atuação na vitória sobre o Internacional.
 Atacante
Iarley, do Ceará, que entrou no segundo tempo para fazer o gol da vitória alvinegra.
A seguir  a seleção da rodada:
Fernando Henrique (CE), Rafael Galhardo (FLA), Rhodolfo (SP), Leonardo Silva (ATL-MG) e Egídio (FLA):  Fábio Rochemback (GR- RS) , Paulinho (COR- SP) , Deco (FLU) e Jéferson (VG): Iarley(CE) e Jobson (BA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier